quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Isn´t She Deneuvely?

Apesar das polémicas, a matéria da Vanity Fair do próximo mês de Dezembro sobre a actriz Kate Winslet está maravilhosa. Com ou sem Fotoshop, Kate é sem dúvida alguma, uma das actrizes mais bonitas e, talentosas da actualidade.





25 comentários:

Loot disse...

Ela está completamente diferente, está muito mais magra. Eu gostava dela como era antes :)

Sobre Veronica Mars e quem não viu ainda não leia isto.
Falta-me terminar de ver o último ep e sim é uma série leve, despreocupada e bem divertida com alguns momentos de grandes ideias. Dentro do género é sem dúvida muito boa. Mas prefiro skins :P

A Kristen Bell é a maior, impossível não nos apaixonarmos por ela. É a principal razão para a série funcionar tão bem.
Também gostei muito do Logan é o personagem que mais se desenvolve ao longo da série.

Não gostei muito dos últimos episódios da terceira temporada. Houve alguns personagens que apareceram muito menos (na 3º temp toda) e parece que é verdade o que dizem: a rapariga namora com o Bad boy mas vai para casa com o bom rapaz.
E o Piz é de facto um grande rapaz mas o discurso do Logan no final da 2º temporada ao som de Mike Doughty conquistou o meu voto para ele.
Mesmo assim a terceira série tem grandes episódios como aquele onde se descobre o violador, o final é fantástico quando vejo o Logan a partir o carro da polícia parti-me a rir.

Ou seja esta série está a transformar-me num colegial ainda bem que já acabou... ou não :(
bjs

Anita disse...

O logan é fantástico...e, tem uma excelente química com a veronica, os dois cheios de sarcasmos e ironias são demais mas, faz sempre asneira o rapaz:) mesmo assim,era impossível não torcer por ele:)

gostei mesmo muito da série, só não a posso comparar com skins porque nunca vi mas, está nas próximas a ver, logo depois de carnivale que começo já este fds:)

Quanto à Kate, fica bonita de qualquer maneira:)

beijinho

Loot disse...

O Skins a única coisa que tem em comum é ser com adolescentes pois são completamente diferentes nem se devem comparar estava só a meter-me contigo :P

Pois isso foi outra coisa que não gostei, o facto de na terceira season eles acabarem e voltarem, acabarem e voltarem. A primeira vez foi giro mas depois...
Acabei agora de ver o último ep estava a ver que o Logan não ia dar cabo da tromba áquele tipo que tratou mal a Veronica :D
Até as cenas de porrada nesta série são melhores que as de Heroes isto dá que pensar :P

Anita disse...

epá...nem digas nada...esse sempre foi um dos maiores problemas de heroes!!!ainda não me conformei com aquele season finale da primeira temporada!!!principalmente com o facto do peter precisar deuma ajuda feminina para derrotar o sylar...humppff!!!

espero bem que a esse nível a série melhore e, nos dê algumas lutas decentes!!!Acredito que sim...esta temporada está a crescer muito bem e, tende a melhorr já que o melhor episódio (que acredito que seja o eclipse)ainda está por vir:)

Tá-se bem! disse...

Está boa! Está boa!

Quase tanto como os meus xicolatinhos! ;)) ehehehehe

Beijocas trenguita lindita ;)

Loot disse...

Esqueci-me de dizer duas coisas, uma que de facto a Kate está bem de qualquer das maneiras como dizes :)

E que há uns tempos salientaste a banda sonora da Veronica Mars no "cinema is my life" e de facto agora pude comprovar o que disseste. E agora vai parecer perseguição mas vais adorar a banda sonora de Skins de certeza.

E por acaso não sabes o que iria abordar o possível filme da
Veronica? Seria para atar pontas soltas? Aquele olhar no final não me deixou margem para dúvidas sobre quem é que a rapariga gosta, mas sei que ainda se fez um ep piloto da 4º temporada com ela nos treinos do FBI (ou algo assim não vi). Mas isto podia ser para tentar conquistar o canal a dar uma nova oportunidade à série.
Ou seja não faço ideia a linha que o filme seguiria mas tudo indica que em princípio não será feito.

Mas um do arrested development sim o que é uma excelente ideia se resultar nesse formato é das minhas série preferidas de sempre e quando vi dois actores desta como convidados na Veronica achei um piadão.

Anita disse...

ahhh...tens xicolatinhos e, não partilhas comigo????trenguito guloso e, malvado:)

Anita disse...

Loot: só sei o que já li por aí, ou seja, que iria abordar o estágio dela no FBI!!apenas sei que apenas falaram com a kristin e, com o enrico colantoni que se mostrarm ambos muito receptivos à ideia!!!
mas, espero que incluam o logan, agora que moonlight foi cancelada ele não está em nenhum projecto e, um filme de VM sem o logan não teria a mesma piada!!!

está previsto um filme do AD???não sabia!!!epá isso é que é uma excelente notícia...era (e, continua a ser) uma das minhas séries de eleição!!!mas, já está confirmado?

Loot disse...

Sobre o Arrested a ideia já vem de há muito tempo até no final da série dão a sugestão. Este juntamente com o filme de Friends (isto está a virar moda) parece que vão mesmo para a frente o Arrested será em 2009 se tudo correr bem :D

O filme da Veronica tenho dúvidas em como resultaria em longa metragem, mas se fosse para a frente claro que estava lá a ver :)

Já agora o Moonlight vale a pena?

IandU disse...

Ela parece um multifacetada, sempre que vejo fotos dela nem a reconheço.

Anita disse...

iandu: esse é precisamente um dos principais motivos de eu gostar tanto dela...é extremamente versátil e, adapta-me muito bem qualquer tipo de papel:)

Loot: que excelente notícia!!
quanto a moonlight, eu sou sempre um pouco suspeita porque devoro tudo o que envolva "sugadores de sangue" eheheh:) Moonight não é nada de especial e, tem um romance demasiado meloso para o meu gosto mas, vê-se bem...é uma daquelas séries que deves ver quando não tiveres mais nada para assistir:)

beijinhos

Loot disse...

Ah é que sofremos do mesmo problema no que toca aos "sugadores de sangue" por isso é que perguntei :P

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Cá para mim ou é a Mademoiselle ou nada. :-P

E o que é isso do Moonlight ser demasiado meloso para ti? Pensava que eras uma menina melosa.

Ana disse...

Ela está realmente mais magra, mas esse é o karma actual de qualquer mulher: Emagrecer emagrecer emagrecer. E quanto ao photoshop, acho que é usado em todas as revistas e em todas as modelos. Não me venham com histórias

mik@ disse...

ola trenguita
bem a mulher mudou muito. agora parece-se muito com essas tipas todas de plastico.... ta muito loira, muito igual a tantas outras.
enfim... mas esta bonita.
bjinhos

M. disse...

Concordo plenamente contigo, linda!!!

Beijinhos***

Moyle disse...

confesso que vim aqui ter pelo título, que vi na barra de blogs de outro blog e pensava que era sobre o Paulo Portas. sorry, my mistake

Lua_Cheia disse...

Concordo ctg minha afilhada linda!
A Kate é muito bonita, charmosa e inteligente!

Pra TI um excelente fim de semana.
Muitos beijinhos para ti peixinha linda! :))

ei! kumpel disse...

uma diva... :)

Sorrisos em Alta disse...

Com ou sem o photoshop, mas, decididamente, sem o casaco de peles! Pleeeeeeeeeease!!!!!
;o)))

Beijinhos

Anónimo disse...

Essa conversa sobre a Veronica mars ai em cima só me deixou com mais vontade para ver o possivel filme da série. A veronica e o Logan eram perfeitos um para o outro. Abraço ;)

FM disse...

Está realmente LINDA.
Beijos.

Anita disse...

FM: ele É linda:)

Francisco: ehehehe:))) pois...3 temporadas soube muito a pouco...espero sinceramente que resolvam avançar com o filme:)

Sorrisos: e, presumo que esse teu comment se baseie exclusivamente na preocupação com os animais e, não em ver a Kate mais descoberta certo?

Daisy: sim...pode-se dizer isso da menina Kate!!

Madrinha maiLinda: subscrevo as tuas palavras:)

moyle: lol...peço desculpa pelo título "enganoso" ehehehe:)

Trenguita: como já disse, esta menina fica bem de qq maneira!!

Kitty: sim...obviamente que o Photoshop é frequentemente utilizado aqui a polémica deve-se o facto de ela ter jurado a pés juntos que não foi utilizado:)

Anita disse...

Jaime: eu não sou melosa...sou uma menina romântica o que é bem diferente!!!Não há nada que eu aprecie mais do que uma boa história de amor, de preferência daqueles bem impossiveís repletos de obstáculos mas, aqui em moonlight sempre me pareceu ser um romance "forçado" em um dia era possível, mas depois não era...um dia gostava outro dia não...enfim...era meloso demais para o meu gosto:)

Loot: ehehehe:))) os sugadores de sangue são os maiores mas, como te disse esta não é nada de especial...infelizmente:/

Beijinhos e, uma excelente semana