Quanto a Body of Lies não posso dizer que tenha sido uma boa surpresa pois, de um realizador como Ridley Scott espera-se sempre algo, no mínimo Bom (pronto vá...vamos lá esquecer o Reino dos Céus). Gostei bastante e, mesmo sem conseguir deslumbrar é um filme bastante interessante, que aborda um tema delicado que continua na ordem do dia nas agendas internacionais, de forma bastante competente. De realçar as interpretações de Dicaprio, no papel de um agente de campo da CIA e Crowe como chefe do primeiro, que nos presentearam com excelentes e convincentes desempenhos, tendo ambos demonstrado uma excelente química.
Em resumo, mesmo não deslumbrando Body of Lies consegue captar a nossa atenção desde o primeiro minuto e, prender-nos de início ao fim.
8 comentários:
Hummm... Não sei... Ver para crer! :)
Taken (Busca Implacavel aqui no Brasil) realmente consegue ser um filme pipoca surpreendente com uma premissa até que fraca. A atuação de Lian Nesson é o diferencial desse filme que poderia ter sido para Steven Segal ou Van Damme ...
E Body of Lies (Rede de Mentiras aqui) é um filme que espero com uma atenção redobrada, afinal pode se dizer que filmes desse porte irão praticamente desaparecer de acordo com o tempo e principalmente com a mudança governamental nos Estados Unidos.
Abraços e tenha uma ótima tarde.
Ianita: dois filmes muito interessantes...aconselho-te a dares uma vista de olhos nem que seja em dvd:)
Johnny StrangeLove: concordo plenamente em relação ao Taken, quanto ao Body of Lies, não o percas e, depois diz o que achaste!!
Beijinhos
Obrigada pelas sugestões...vou acrescentá-los à minha lista de filmes a ver...:)
bjitos
Este blog é só sugestões. eheh
Acho que vou aceitá-las ;)
Beijocas. Uma semaninha porreira!
**
Nadine: espero que gostes e, uma semaninha bem simpática para a menina também!!
Lilipat: fazes bem:)
**
Eu confesso que gostei bastante. Já vi que fui dos poucos. Não obstante, fica a ideia de que Scott sabe do que faz.
Bj
Fifeco: no âmbito global também gostei bastante mas, acho que há ali uma coisa e, outra que não encaixou bem!
Enviar um comentário