segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Arctic Monkeys e The Last Shadow Puppets: Novos trabalhos em 2009

Parece que a cabeça do Alex Turner não pára de fervilhar com ideias novas. Em entrevista ao jornal Metro da Suécia, o vocalista dos Arctic Monkeys comunicou que além do terceiro trabalho desta banda que já estava previsto ser lançado no início do próximo ano , irá igualmente sair em 2009 o segundo álbum do projecto que partilha com Miles Kane (The Rascals), os The Last Shadow Puppets.

Na mesma entrevista, publicada hoje pela edição portuguesa do Metro, Alex Turner garante ainda que, enquanto membro dos Last Shadow Puppets, adoraria fazer um tema para a banda-sonora de um filme de James Bond. (Fonte: Blitz).
Esta última ideia, provavelmente surge devido ao facto de todas as reviews à música My Mistakes were made for you, mencionarem que este seria um grande tema para integrar um filme da saga e, eu não podia concordar mais.
Aqui fica esta bela canção de novo agora com o vídeo original:

4 comentários:

Ianita disse...

Hummm... porreiro!

Haja eurinhos! :)

Anita disse...

apesar de adorar os Arctic Monkeys confesso que fiquei mais feliz em saber que os The Last Shadow Puppets vai ser um projecto para continuar!!!gosto imenso deles e, espero ter a oportunidade para os ver ao vivo:)

beijinho

IandU disse...

És mesmo fã do Alex Turner :D

Se tinha alguma dúvida, tirei-as todas agora*

Anita disse...

é um dos novos talentos musicais que mais aprecio, sobretudo a sua cultura musical!!
E, se já apreciava os arctic monkeys, que foram sem dúvida uma lufada de ar fresco no mundo (indie) da música, os The last shadow puppets foi a confirmação do seu talento, com uma sonoridade de pop sinfónico maravilhosa!!

Além do mais, lançar 3 discos (com a restante banda claro) de extrema qualidade em apenas três anos não está ao alcance de qualquer um!

é um nome a seguir com muita atenção!

Beijinho