quinta-feira, 30 de outubro de 2008

True Blood 1x08 "The Fourth Man in the Fire" (com spoilers)

É um facto: a cada episódio que passa True Blood consegue ficar mais viciante e, nem consigo pensar que já faltam tão poucos episódios para esta primeira temporada terminar.
Como é hábito, o episódio inicia-se justamente onde terminou o anterior, com os 4 corpos carbonizados a serem encontrados e, para alegria da Sookie , Bill não era um deles. Outra revelação foi a fonte de V do Lafayette, nada mais de que um vampiro gay, apreciador de Heroes (ponto para ele) e, que infelizmente acaba sendo aprisionado pelo Jason e, pela nada inocente Amy, cada vez mais sedentos de sangue de vampiro. Por sua vez, Tara está perplexa pelas alterações que o exorcismo provocou na sua mãe e, ela mesma acaba por ceder no final do episódio. Só espero é que agora que eu até começo a gostar desta personagem ela não perca as suas características tão peculiares. Por fim, finalmente ficamos a saber qual o papel do Eric nesta comunidade de vampiros, que tem de recorrer à ajuda dos poderes da Sookie, num final com mais um cliffhanger daqueles capazes de nos deixar colados ao ecrã.
Em conclusão, True Blood está melhor do que nunca e, os próximos episódios prometem aumentar ainda mais as expectativas para esta série.

7 comentários:

Ianita disse...

Pois... desconheço...

Kiss

Loot disse...

Quantos livros há :P
Não sabia da sua existência.

quanto à série continuo vidrado :)

bjs

Anita disse...

ianita: é uma série bastante interessante...começa devagarinho mas, não tarda nada vicia-te completamente:)

Loot: para já saíram 8 livros e, o 9º está previsto para 2009!Por acaso, estou curiosa para ver se a série se vai manter fiel ao seguimento dos livros sobretudo, no que diz respeito ao Bill :)
Também estou viciada...e, estou a gostar da evolução:)

Beijinhos

Loot disse...

Ahhhh agora quero saber o que acontece com o Bill. é um grande personagem.
O nome dos livros também é True blood?

Anita disse...

se quiseres eu digo-te mas, aconselho-te a não quereres saber:)pelo menos para já:)

o nome dos livros não é o "true blood". Eles estão inseridos numa colecção que se cahma "The Southern vampires series". O primeiro livro chama-se "Dead untill dark".

Se quiseres ver os outros dá um salto aqui:

http://www.amazon.com/gp/series/785/

Beijinho

Lisa disse...

epahhhhhhhhhhhhhhh
agora é que estragaste tudo, puseste mais spoilers nestes comments que no post lolol
queroooooooooooo ler esses livrosssss
estou viciadissima na serie ehehe

bjinhos e um excelente fds

Anita disse...

ahhh...eu não disse spoiler nenhum:))
Também estou viciada na série!!!aqueles finais "matam-me" eheheh:) e, agora que o Eric vai começar a ter destaque só tende a melhorar ehehehe:)