quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Lost - Season 5 Promo

Counting Down...

8 comentários:

Ana disse...

AHAHAHAHAHAHAHHAAHA, Eu ainda tenho um avc com estas notícias assim. Eu adoro, amo, venero Lost. Não sabia quando ia começar a 5ª temporada pelos vistos está para breve. Obrigada

Ianita disse...

E quando dá na RTP1?

Loot disse...

Já me aguçou o apetite e ainda falta tanto :P

bjs

KA disse...

Sensacional, hein amiga???

Fiquei extasiada com as imagens inéditas!!!!!

Bjs

Li disse...

Não consegui ver o vídeo, mas o título foi suficiente para me aguçar o apetite...ai ai...nunca mais chega...

bjs ;)

Anita disse...

kitty: é das minhas séries de eleição tamb+me!!!é já em janeiro:)))falta pouco ehehehe:))

ianita: só deve dar lá para abril/maio de 2009, com sorte :/

Loot: já faltou mais...

Ka: já tinha tantas saudades:))

lilipta: eheheh, o vídeo já deve dar agora:)

Bjos

Pedro disse...

Tava a ver que as novidades tardavam. Apesar de adorar o Lost, vou ser sincero, esta série já começa a chegar ao fim da sua 'vida útil'. Acho que está na hora de começar a arrumar as malas. Seja como for, um regresso muito antecipado..

Bjs

Anita disse...

Ainda não me mentalizei que Lost está perto do fim...o que me vale é que ainda faltam duas temporadas!!!é uma daquelas séries que nos habituou a um nível de excelência tão elevado que vai ser difícil substituir o vazio que ela vai deixar...
e, janeiro ainda tão longe:(

Beijinho