Esta semana, Heroes baixou o nível de excelência que nos estava a proporcionar nesta temporada. Atrevo-me mesmo a afirmar que foi o episódio mais fracote deste terceiro volume, cujo momento auge foi mesmo a participação da sempre irresistível Kristen Bell. Ao invés de nos trazer novas revelações, este foi um episódio repleto de novas questões: afinal de que lado está o Sylar? Será que foi ele que salvou o Peter? Peter perdeu totalmente os seus poderes ou nem por isso? Será que o Matt sabe que a Daphne está a mentir? Qual será o papel de Hiro?E, mais importante de todas, afinal o que é que o Petrelli sénior pretente?
E, o próximo episódio que promete do caneco só será exibido a 10 de Novembro (sniff, sniff)
8 comentários:
Para mim há uma questão mais premente: quem são esses todos? :)
Kiss
ola querida :)
é uma trama danada, realmente ta a ficar dificil saber quem é do bem ou do mal... realmente achei fraco ... mas acho que o sylar esta a manipular o petrelli senior :D
bjinhos
ianita: ainda não me mentalizei de que não aprecias Heroes :(
Elisa: eu espero bem que sim!!! Cada vez gosto mais do Sylar mas, o que eu estou a gostar mais é mesmo o facto de não sabermos bem quem é do bem ou do mal!!!
Beijinhos
Também achei um episódio um pouco esquisito.
Primeiro porque ninguém salta de 7 andares sem poderes e fica como ele ficou.
Depois porque o Petrelli Sénior veio estragar um pouco a série com o poder de tirar poderes!
O sylar acho que continua do lado da mãe, não sei porquê ele sempre queria que a mãe gostasse dele ;)
Isto não foi Spoiler pois não? :P
Eu também concordo que o Sylar está a fingir e, para mim foi ele que com os seus poderes "desacelarou" a queda do Peter!
Mas discordo de ti, no que diz respeito ao Arthur Petrelli!agora que aparentemente o Sylar é um dos "bons" a série precisava de um vilão à altura e, o Petrelli sénior está a corresponder às expectativas :))
Beijinho
É alto demais! Como é que assim o tocam? :P
Vá quero ver o próximo depois. Beijinhos*
Nem mais o Sr Petrelli é um vilão à altura com heróis tão poderosos precisavam equilibrar a balança.
O Sylar salvou o peter cá para mim e não sei se ficará do lado da mãe mas não está totalmente do do pai.
Não gostei foi do Suresh a dar-lhe na boca como se não houvesse amanha, pois desde que o Sylar está "bom" anda mais soft a usar os poderes mais palerma como o Peter o antigo sylar rebentava-lhe logo com a cara ;)
bjs
iandu:o próximo é só daqui a duas semanas mas, promete muito...só pelo nome "vilains" :))
Loot: caneco...esqueci-me de comentar essa parte do suresh e, ia dizer precisamente isso!!!aliás, eu gostava era de ver o "antigo" sylar nessa cena...cada vez gosto menos do Suresh :/
beijinhos
Enviar um comentário