Callie e Hahn continuam a tentar levar a sua relação para o nível seguinte e, para isso puderam contar com a preciosa ajuda da Bailey cujas expressões faciais ao longo de todo o episódio foram soberbas. Continua a ser igualmente interessante ver os residentes a experimentarem novas especialidades, o que vem dar uma continuidade aos últimos discursos do chief, contudo os casos médicos não tiveram grande destaque ao longo dos 42 minutos.
O momento a destacar foi o facto de o George ter finalmente passado no exame de residência e, poder-se juntar a partir de agora aos seus colegas residentes.
Resumindo, foi um episódio bem leve, recheado de bom humor mas, sem grandes desenvolvimentos a acrescentar à trama. Venha o próximo, que com 12 cirurgias em simultâneo promete bastante!
3 comentários:
Hum... Isto é muito à frente! :(
Não é das minhas séries favoritas, principalmente pelo que disses-te. A concentração nos casos médicos é quase empre nula, o foco é nas relações. E a história é bastante fraca...
Kitty: discordo completamente: acho os enredos e, a construção dos diálogos um dos pontos altos da série...principalmente as sequências finais sempre com excelentes narrações acompanhadas de uma banda sonora quase sempre viciante!!
É verdade que a qualidade da série na 3ª temporada e, início da 4ª não foi a melhor, principalmente porque se concentrou mais nas relações pessoais dos internos do que na vertente "medicina" mas, penso que está a encontrar de novo o bom caminho!!
Ianita: pois...ainda estás na 3ª temporada, tadinha :)Tens que começar a ver pela Net
Beijinhos
Enviar um comentário