quinta-feira, 18 de setembro de 2008

True Blood 1.02: " The First Taste"


Agora sim, começamos a falar a sério de "True Blood". Depois de um primeiro episódio bastante decepcionante, este "The first taste" touxe consigo uma nova esperança sobre o rumo da série. O desenvolvimento das personagens principais está no bom caminho e, neste episódio já deu para sentir a química entre a Sookie e o Bill. Toda a acção se desenrolou muito bem e, a sequência final deixou-me completamente agarrada ao ecrã do pc a pedir já o próximo:)


23 comentários:

AnaLua disse...

nao conheço..que serie é? va la maninha ilumina-me qu etou mm as escuras:)
jinhossssss

Marisa disse...

Nunca tinha ouvido falar.
Essa imagem que puseste assusta um bocado :P

Anónimo disse...

aha, tem piada, gostei mais do piloto =D

Beijo*

Anónimo disse...

Passo para deixar um beijinho e sim a imagem chocou-me não sou dada a séries violentas lol

Beijocas**

Anónimo disse...

Passo para deixar um beijinho e sim a imagem chocou-me não sou dada a séries violentas lol

Beijocas**

Catarina Ferreira disse...

oioi
=)

aiaia que isso ? :x lol
Está tudo bem contigo?
Meio desaparecida ... espero que esteja tudo bem menina.

Beijihno grandee
**

Lisa disse...

Querida n conheço essa serie, aonde da isso?

olha fofita um excelente fim de semana para ti com mto amor e beijinhos no ar eheheheh

abraçinho

Menina disse...

Não conheço a série..dá na fox?

bjs*

Lua_Cheia disse...

Afilhada linda,
Este tipo de filmes não são pra mim... fico cheia de medo e depois não consigo dormir!

Obrigada pelas lindas palavras que tens deixado no meu cantinho. Bem preciso dessa forcinha extra neste momento!

Muitos beijinhos minha peixinha e votos de um bom fim de semana! :)

Anónimo disse...

Sangueeee? Então não gosto :-O!
Gosto de séries mais calminhas, mais sossegadinhas.. Eheheh

Beijo
*

KA disse...

E que falta faz nossa Lost, hein!!!

Ben é mil mesmo!

Esta série é sobre vampiros???
Gostava tanto de Moonlight!!!

Bjs e bom fim de semana!

inv3rs0 disse...

Vim aqui parara aos trambolhões, não faço ideia dos livros que falas aqui...mas FINALMENTE alguém que me entenda no mundo "Calviniano"*

*não, não é nenhum tónico capilar:)

Vou voltando para fazer ideia dos livros.

M. disse...

Assustei-me com a imagem, lool!!

Bom fim de smana, linda!!

Bjinhx grandes***

Anónimo disse...

Não me chamou muito a atenção. não é do meu genero. Abraço :)

MJ disse...

Amorita!!
Há quanto tempo.. Como estás?
Eu estou completamente fora destas séries que tanto falas...Esta parece-me arrepiante..E eu que até gosto de filmes de terror, fiquei interessada:)
Dá noticias, menina*
Bom domingo*
Bjinhs*

Sally disse...

Nunca ouvi falar! onde dá?

joana disse...

Não conheço a serie mas parece ser boa pelo menos o entusiasmo que demonstras;)
Beijinho e boa semana

Sorrisos em Alta disse...

Para a próxima, por favor liga a câmara do pc, para nós podermos assistir a essa bela imagem de ti, agarrado ao écran, a falar com o Google...
;o))

Beijinhos

Ianita disse...

Não... sangue não...

:(

Anita disse...

ianita: eu tenho fobia a sangue mas, só ao vivo...não tv não me mete impressão!!

sorrisos: Nem penses!!!!

Joana: a série ainda está muito no início e, do 1º epi nem hostei muito mas, este segundo valeu bem a pena!!

Tita: ainda não dá por cá...só nos states mesmo!!

Allenzita: saudades trenguita linda:)*
Esta é interessante...se puderes dá uma vista de olhos!!!

Francisco: pois...eu compreendo!

mascote: ver na tv ainda foi mais assustador!!!

inv3rs0: Obrigada pela visita e, pelo simpático comentário:))) o calvin é o maior:) assim, como o hobbes:)

Ka: também adorava monnlight!!!não acredito que resolveram cancelar...e, o series finale soube tão a pouco!!!

a rapariga: também gosto das calminhas mas, às vezes sabe bem assistir uma deste género:)

madrinha linda: não tens nada que agradecer!!!espero é que melhores bem rápido sim???

Elisa: ainda não dá por cá ainda...só nos states. eu tenho "sacado" pela net!!

Anita disse...

catarina: é uma série sobre vampiros:)))é interessante para quem gosta deste género!!

nadine: então não vais gostar desta mesmo!!!é mum pouco forte!

ângela: a sério??eu achei mais piada a este!!!só não consigo gostar do irmão da sookie...que palerma do pior!!

Marisa: lol...foi uma cena de arrepiar:)

Maninha: é a nova série do fantástico criador de "sete palmos de terra"!!aconselho-te a dares uma espreitadela:)

Beijinhos e, uma excelente semana

Loot disse...

E hoje dá outro! Eu vou continuar a seguir pelo menos para já tem entretido :P

bjs e boa semana

Anita disse...

Também vou continuar a seguir Loot!ainda para mais começei a ler os livros e, estou a adorar!!!vou ver o terceiro hoje!!!agora que comrçam as séries à séria é impossível ver logo no dia em que saem os epis...esta semana foi heroes que regressou a bom nível apesar de uma ou outra incoerência!Esta temporada promete!!

Um beijinho e, continuação de uma óptima semana*