Ver um filme da autoria de Guillermo del Toro, é sempre um colírio para os olhos e, esta continuação de Hellboy não foi excepção. Mais uma vez, este realizador consegue nos presentear com um mundo repleto de fantasia e, detalhes deliciosos a, começar pela sequência inicial do filme a fazer lembrar o mundo de "Lord of the Rings".Um dos aspectos que mais apreciei , foi o desenvolvimento da personagem principal, principalmente a sua humanização e, o nascer de uma dúvida sobre se estará ou não do lado certo, algo que penso que Del Toro irá explorar muito bem no terceiro filme da saga. As novas personagens foram muito bem introduzidas, desde o ectoplásmico Johann Krauss , até ao fantástico vilão Príncipe Nuada, muito bem interpretado por Luke Goss.
Contudo, a imaginação e, criatividade do realizador nem sempre são suficientes, existem também os aspectos negativos e, Hellboy II falha essencialmente na sua acção narrativa, que deixa muito a desejar deixando-o assim atrás de grandes sucessos ,de adaptação da nona arte ao grande ecrã, como é o caso do fantástico "The Dark Knight" e, "Iron Man".

4 comentários:
Eu adorei e não esquecer o grande Abe Sapien que partilha com Hellboy uma das cenas mais memoráveis do filme :)
bjs
O labirinto do fauno foi...como regressar á infÂncia, mas ainda melhor!
A banda sonora é linda
Então tu nao pagas portes de envio, porque?
Difícil é conseguir chegar aos carrapatos dos pés do grande Dark Knight. Se o Ledger não for nomeado para o óscar, juro que vou ao kodak theater armar barraco..ehehehe
Bjs
Loot: essa é uma das cenas mais engraçadas do filme:))) Eu gostei também mas, acho que perde para outros do género...e, já ouvi dizer que devido à fraca adesão nas bilheteiras o 3º filme está em risco de não avançar!!!
Gui wings: o Labirinto de Fauno é maravilhoso!!!também aprecio muito a banda sonora:)
Eu encomendei através de um site britânico que oferece os portes de envio para a europa. Aqui fica o site:
http://www.bookdepository.co.uk
Master: ehehehe:))) bem, depois de algumas injustiças que já vi a Academia cometer, sinceramente não me admirava muito...mas, esperemos bem que não:)
beijinhos
Enviar um comentário